domingo, 27 de maio de 2018

Troquei um passeio por um anel

Simples e delicado!


Não me julguem!

No passado, no começo da minha vida de turista, costumava voltar para a casa com metade da mala com souvenires para mim e um monte de gente. Hoje, meu souvenir preferido, para mim mesma, é um ímã de geladeira: é barato, não ocupa espaço e nem pesa na mochila e sempre lembra-me de onde estive.

Prefeitura
E no meu último dia em SPA eu já estava escolhendo passeios. Quis muito refazer o Lagunas Altiplânicas, mas se não deu certo quando marquei, era para não ser. Eu já estava contando os pesos e ainda tinha a segunda parte das férias no Jalapão, então era interessante economizar, no caso, fazer escolhas. Fiquei o dia andando pelas ruas e fotografando os "pontos turísticos".

Igreja de San Pedro do Atacama

Interior da igreja

Gosto muito de joias em prata (talvez porque não tenha dinheiro para comprar ouro), e quando soube que a pedra lápis-lazúli era típica da região, já tinha decido que deveria levar uma lembrancinha dali. E o escolhido foi um anel, simples, mas que me conquistou. Foi o preço de um passeio e não me arrependi. Vivi grandes momentos no Deserto do Atacama e queria levar algo comigo. Tenho usado o anel todos os dias.

Nenhum comentário: