sábado, 12 de fevereiro de 2011

Último dia em Goa



E minha estadia em Goa chegou ao final. Vou sentir saudade, pois confesso que não esperava me divertir tanto. Então, no último dia, fui para Coco Beach para pegar um barco e tentar avistar golfinhos em alto mar... bom... pela animação que vi dos turistas que estavam na minha pequena embarcação deve ter sido o máximo para eles. Para mim... bem, foi um passeio de barco que de vez em quando via uma barbatana ao longe. Acho que eles precisam de ir para Fernando de Noronha para saber o que é ver golfinhos de verdade.





Depois fiz um repeteco do pára-quedas no mar. Apenas Rs 150 (R$ 5,48), e valeu a pena, já que no Brasil seria impossível fazer isso a este preço.

Em seguida, correria para comprar uma lembrancinha, tomar banho – tive que aproveitar para lavar a cabeça, já que na kit tem chuveiro – e pegar o táxi até o aeroporto. Não deu nem tempo de almojantar, o que me deixou realmente triste, pensando no meu King prawns with garlic souce... aí que saudade!!!

Nenhum comentário: