domingo, 13 de fevereiro de 2011

Caí na pista...




...indiana.

De volta à Delhi fui desta vez ao Surajkund, uma festa às vésperas do casamento indiano. É como se fosse uma despedida de solteiro dos noivos e os convidados são basicamente familiares.

Tal qual a outra festa tinha muita comida, bebida e dancinha indiana... rs... e desta vez fui literalmente arrastada para dançar. Gente... me senti como se fosse uma alemã tentando dançar samba. Que mico!!! Mas valeu à pena, pois me diverti muito.

Nesta festa os familiares dos noivos ganham presentes dos noivos. Sim, todos os tios e tias ganharam um cobertor lindo. Outra coisa interessante que vi foi que quando os homens estão dançando começam a jogar dinheiro (de todos os valores) e tem um “pobre” que foi autorizado a entrar na festa e fica à beira catando cada nota. Eles dizem que este gesto é para dizer que o dinheiro não significa muita coisa (sei...).



O jantar é servido (a única coisa que não estava muuiiito apimentada era um tipo de yakisoba e o sorvete!!! E no final os noivos vão de novo para o palanque receber doces das mulheres da família – para adoçar a vida do novo casal.



E amanhã rumo ao casório.

Um comentário:

Fabi Fernandes disse...

Adorei sua roupa, San!!! Muito linda!