quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Chegada em Jaipur



A viagem foi tranquila, pois acho que já pequei "o esquema" indiano de fazer as coisas e não me estresso mais como antes para organizar uma viagem. O problema foi que dormi muito pouco tentando atualizar um pouco o blog e, ainda assim, é muito difícil, pois quando tenho um tempinho para fazer isso, me falta a internet. Por isso pessoas, tenham um pouco de paciência e, despois de alguns dias voltem a olhar postagens anteriores, pois, provavelmente terá novas fotos adicionadas.





A confusão na estação de trem é aquela mesma, só que desta vez não tinha um Honda Civic me esperando como em Agra (acho que esqueci de comentar, mas em Agra fui recepcionada por parentes por uma das famílias que fico em Delhi, pois, por aqui é assim, você conhece uma família e leva várias outras no pacote - rs).

Enfim, o hotel desta vez era muito bom, com um bom banheiro e fui circular entre as ruelas da antiga Jaipur e observando o comércio local. Voltei à estação de trem para comprar meu tour para o dia seguinte e finalmente fui descansar um pouco.

Nenhum comentário: