quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Comer, beber e passear




Como disse antes, tinha muita esperança de encontrar comida portuguesa mais ao meu paladar em Goa. Engano meu. Em compensação fui agraciada por deliciosos pratos com peixe, muitos peixes.

O meu prato predileto foi o King prawns with garlic sauce (camarões ao molho de alho). Deuses, foi um dos melhores pratos que comi na minha vida. Surpreendentemente, quando perguntei ao garçom se era uma especialidade de Goa, ele respondeu que o molho era chinês. Eu preciso de encontrar isso no Brasil.

Mas enfim, finalmente comi muito, deliciosamente, até não agüentar mais. E bebi muito suco natural também – os morangos daqui são deliciosos – e até mesmo do vinho local, não é grande coisa, mas foi bom para comemorar meu aniversário.



Outra boa herança portuguesa que notei foram os doces, todos muito bons. Infelizmente não encontrei padarias com aquela variedade imensa de pães... mas... já me dei por muito satisfeita com sea food.

Nenhum comentário: