quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Deus existe e atualmente ele mora em... GOA!!!




Praia, a escolha mais acertada que tive desde que pisei na Índia.

Pelo que pude perceber aqui é a “Porto Seguro” dos turistas do leste europeu, pela quantidade deles que tropeço nas ruas. Ah... e também dos casais indianos que estão em lua-de-mel. Aqui tem chuveiro!!! E os garçons têm um trato bem melhor com os turistas, assim como a comida não é apimentada, a menos que este seja o pedido.

Depois de comer muita comida exótica eu, sinceramente, tinha esperança de encontrar comidas mais ao meu paladar em Goa, já que por aqui os portugueses fizeram a festa há algumas centenas de anos. Para minha surpresa não vi, até agora, nenhum restaurante de comida portuguesa, só um ou outro lugar que coloca um Souza, um André ou uma santa no nome do comércio. E também ninguém fala português, pelas informações que tive só as pessoas mais velhas conhecem um pouco e algumas missas são rezadas em português.

Tem praia, mas é aquela coisa bem estranha: um monte de indianos, com as mulheres entrando na água completamente vestidas, inclusive de sári, se misturando com as europeias quase nuas aos olhos deles.



Mas a praia em si não tem nada demais, no Brasil, meio parecida com long beach, já estive em praias muito, muito mais bonitas. O bom é que por aqui é tudo mais barato.

Nenhum comentário: