terça-feira, 27 de novembro de 2018

Ah... as pessoas em Bonito

As irmãs que me fizeram companhia nas primeiras noites

As primeiras pessoas com as quais interagi foram as irmãs Márcia e Marisa, do ABC, que estavam na mesma hospedagem e fomos jantar duas noites seguidas, sendo que na primeira refeição, provamos a piraputanga, peixe típico da região, no restaurante Aquário. Gostei bastante, um sabor bem marcante, talvez o tempero tenha ajudado, mas gostei mesmo.


Fazia uns dias que as irmãs estavam por ali e fizeram as recomendações de passeios e locais para comer. Agradeço imensamente sobre as dicas. Também teve a Naty, moradora de São Paulo, que ficou uma  noite a mais e que pudemos trocar algumas ideias.

Matheus e Camila... ah... e a arara!

Mas a primeira parceria (pode soar estranho falar assim de uma pessoa que vimos apenas algumas horas, mas é o que chamo de "encontro de almas", tinha que ser aquilo com aquelas pessoas) foi com a baiana Camila e seu filhote Matheus, de apenas sete anos, no balneário. Camila é uma pessoa livre e responsável, cheia de energia e muito positiva. Foi um dia ótimo!

Outro "encontro" foi com o casal Adriana e Marcelo, de São Paulo. Fizemos dois passeios juntos (apesar de eu saber disso somente no segundo - rs) e subimos para a praça duas noites, como éramos vizinhos de hospedagem, fizeram minha escolta. Provamos o tal sorvete assado e tivemos ótimas conversas. E aos quais peço desculpas por não ter uma foto nossa... pois é, a perfeita seria do nosso almoço com a Paula, mas não tiramos nenhuma.
Sr. Modesto, o proprietário do Buraco das Araras,
 passeio que não fiz, mas o prosa foi tão boa que entrou para
o meu hall de companhia de viagem



Para encerrar os passeios, o último foi com a CSI Paula, do Rio de Janeiro. Havíamos almoçado juntas com o casal, mas batemos papo mesmo a caminho do Rio da Prata e temos muitas informações sobre viagens ainda a serem trocadas!

CSI Paula, a quem devo agradecer as fotos aquáticas. Belo ângulo - rs

Agradecimentos eternos por vocês fazerem minha experiência melhor!!!

Nenhum comentário: