terça-feira, 27 de novembro de 2018

Quinta - Flutuação Aquário Natural

Os cardumes chegam a se confundir

E eu que já tinha ficado encantada com a primeira flutuação, acordei eufórica e ansiosa tal qual uma criança sabendo que teria um passeio incrível no parque de diversões!!! E como foi incrível esse passeio, peixes por todo o lado.

Como da primeira vez, fizemos um pequeno treinamento na piscina, depois uma trilha. Ao chegar no ponto de partida, infelizmente um casal resolveu não fazer a flutuação. Fiquei pensando na intensidade da fobia dessas pessoas, pois haviam feito o treinamento e teoricamente, não haveria motivos para entrar em desespero dentro do rio. Bem, posso dizer que curti o passeio por todos eles.

Pena que o trajeto seja tão curto e dá aquela sensação de "quero muuuiiito mais", mas não tem como, né. Então fizemos mais um pouco de trilha para chegarmos a um ponto onde existe uma tirolesa... bem... mesmo com medinho... lá fui eu cair naquela água que estava longe de ser transparente - rs - mas fui e adorei.

E no meio do caminho havia um jacaré!
Na trilha de volta ainda pudemos ver pegadas de anta e um jacaré no seu banho de sol diário. No receptivo, comprei meu almoço e o fiz em companhia do casal Adriana e Marcelo e da CSI Paula.


Nenhum comentário: