terça-feira, 27 de novembro de 2018

Domingo - Balneário Nascente Azul


Vista geral do lago, com destaque para a tirolesa

Os balneários são mini clubes de recreação, perfeitos para famílias com crianças. E eu, estando sozinha, claro não seria meu passeio principal. Para dizer bem a verdade, não estava lá muito empolgada, mas devido à época em que fui a cidade estava cheia e poucas opções para escolher naquele dia, já que toda atração tem um limite diário de visitantes, respirei fundo e fui.

O escolhido foi o Balneário da Nascente Azul. Com lago e várias pontes suspensas para atravessá-lo, tirolesa para cair na água e muitos peixes para dividir espaço. A escolha basicamente foi pela distância, estando mais longe do centro de Bonito, transporte mais caro, menos gente! Acertei.

Se olhar com bastante atenção verá uma das
 piabinhas beliscando minha perna. Elas adoram fazer isso comigo

Ao chegar logo comecei a conversar com Camila, uma baiana que estava com seu filho Matheus, de sete anos. Duas pessoas incríveis que fizeram meu dia superar as expectativas (tá, ok, eram baixas as expectativas para o passeio, mas o papo foi tão agradável e resolvi soltar a criança que existe em mim e os três sempre estavam em alguma atividade). Uma delícia de dia.

É preciso dizer que no mesmo local há duas outras atrações: a tirolesa de 450 metros de extensão e a flutuação. A primeira achei muito cara para o que era e a segunda, sim eu queria fazer flutuação, mas eram só 300 metros, achei melhor investir em outras com percurso maior. Mas os relatos de quem foi nessas atrações foram positivos.

Aproveitei tudo
Uma linda imagem do chão forrado de pétalas

Um comentário:

Camila Sampaio disse...

Oiê Sandra! Esse Domingo superou realmente a expectativa. O clima estava agradável, o papo maravilhoso e a diversão foi garantida!!! Quando vier a Bahia, nos avise...vamos colocar um temperinho baiano no seu blog kkkkkkk um Xero dos seus amigos baianinhos Matheus e Camila