terça-feira, 27 de novembro de 2018

Sexta - Boia Cross e muito tirolesa no Parque Ecológico


O lago com a tirolesa não tinha muitos turistas, aproveitei

O orçamento estava na ponta do lápis, então, apesar de ser um passeio de curta duração, naquele dia, optei por fazer apenas o boia-cross, no Parque Ecológico. E valeu muito à pena, imaginem, tinha tirolesa... u-huuu!!!

A minha classificação de aventura desse boia-cross é: tranquilíssimo. Gente, não dá nem para ter medo: nove turistas, dois guias, cordas de apoio em vários pontos e rio seguindo o fluxo em câmera lenta... uma delícia. Tinha um garotinho de uns seis ou sete anos, o pai era um rapaz de quase dois metros de altura e sarado, houve uma negociação para aprovar a descida do menino, mas o pai garantiu que o garoto estava acostumado com rios desde meses de idade e também sabia nadar, então foram. Juro, quem deu trabalho foi o pai, que de tão grande, mal coube na boia e se enroscava ou levava caldos a torto e a direita, enquanto o garoto só curtia.

Recomendo.


Após o meu bloqueio inicial da tirolesa no balneário que tive um dia todo para me esbaldar e fiz apenas dois saltos com muito incentivo da Camila, neste eu tirei o atraso, tanto que quase tiveram que me tirar a força do lago - rs - tantas foram as vezes que saltei, só que me cansei também, pois das três tirolesas da viagem, esta foi a mais longa e nadar no lago é "pesado". Posso garantir que a refeição naquele dia foi reforçada!

Nenhum comentário: