domingo, 29 de agosto de 2010

Yosemite: a caminhada de agosto



Pra não dizer que não fiz nenhuma caminhada em agosto fui conhecer Yosemite.

O que realmente queria ter visitado era o Parque das Sequóias, mas, como nem sempre é fácil realizar meus desejos, tive que me contentar com o Yosemite Park que, convenhamos, tb é bem legal de se conhecer, ainda mais quando se trata de uma trilheira como eu. E para falar a verdade, por aqui nos States o Yosemite é bem mais famoso do que o Sequóias, eu comprovei isso desde quando estava em Boston, quando eu mencionava que queria conhecer o Sequóias, todo mundo fazia cara de “dã”.



Foram quatro horas pra ir, quatro pra voltar e umas cinco dentro do parque. O parque é bem grande e o vale é realmente é lindo, a vegetação é ultradiferente do que estou acostumada a ver. E pra não dizer que não fiz nenhuma trilha em agosto – rs – fiz a trilha 16 do parque, que pelo tempo que tive pra fazer, pode ser considerado um record! Eu acho que para aproveitar bem o parque deveria ser o dia inteiro.



Bem que poderia ter um carimbinho né!? Rs

Yesterday – passei o dia entre aeroportos e ares!!! Logan, o aeroporto de Boston é lindo, bem organizado, tem um ônibus que faz a baldeação do metrô até o aeroporto na faixa. Finalmente alguém pensou nos banheiros, pois quando se está viajando o ideal é que as malas caibam também dentro do box, afinal, em muitos casos a pessoa é obrigada a deixar a bagagem do lado de fora ao Deus dará. Já o aeroporto de San Francisco achei normal para os padrões que vi aqui nos Estados Unidos, mas o maior ainda acho que é o de Miami.

Um comentário:

Fabi Fernandes disse...

Aaaaahhhh, tratou de fazer a trilha de agosto, né?! Pra não perder o pique quando voltar pra Terra Brasilis. Gostei de ver, amiga!!
E é uma peninha mesmo que tenha ficado tão pouco tempo em Yosemite Park... pelo que andei vendo, tem coisa pra caramba pra se fazer.
Mas no hay tiempo! Fazer o que?
Vou esperar pra ver os próximos posts sobre os parques. Estou me coçando!! hehe
Bjs e siga em boa viagem!!