terça-feira, 17 de agosto de 2010

Museum of Science




O Museum of Science era o último do meu City Pass. Helena, Juan e eu nos encontramos 9h40 em frente ao Mc da Tremont St. rs... descobri que Helena é tão perdida quanto eu, pois fomos parar em Harvard, pensando que o museu fosse lá. Perguntamos para uma senhora que indicou o melhor caminho tomando um ônibus rumo a Lechmere - minha estreia em busão. Ao desembarcarmos vimos que a calçada era decorada com passos coloridos e não resistimos em brincar de pular.

Confesso que depois dos museus em NY não tinha lá muita expectativa com este de Cambridge, mas, como já tinha comprado a entrada. Eu me diverti brincando na nave espacial ou fazendo meu primeiro auto-retrato (que não se parece nada comigo, diga-se de passagem) e, claro, também pela companhia dos meus novos amigos.



Depois, eu e Juan fomos comer pizza enquanto e Helena decidiu não almoçar. Na sala tem cinco novos alunos: dois brasileiros, dois italianos e uma menina de Taiwan, qual será o gentilico de quem nasce em Taiwan???

Nenhum comentário: