segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Um dia comum



Acho que hoje foi o meu primeiro dia comum em Boston, daqueles que faz parte da rotina de uma pessoa: acordar, fazer o café, comer correndo e sair mais correndo ainda, pois ainda não perdi a minha preguiça matinal.

São de 15 a 20 minutos andando até o terminal de trem/metrô. Hoje não estava muito a fim de levar o notebook, pois pretendia visitar o Aquário e carregar peso não estava nos meus plasnos. Mas, como estava esperando um e-mail de meia linha que mudaria coisas sobre a minha vida, acabei levando.

A aula acabou pontualmente ao meio-dia. Desci, comi um lanchinho, justifiquei ter levado meu note e fui ao Aquário, só que desisti quando vi o tamanho da fila para entrar. Acho que voltarei lá amanhã cedo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sã, estou adorando ler sobre as suas aventuras!
Sei que não era este email de meia linha que você estava esperando, mas acho que um alô de longe vale alguma coisa. hehehe
beijos, Marina