sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Last day in Boston




A única coisa que consigo pensar agora é em como foi bom eu ter vindo pra cá viver esta experiência. Ah... e tb em como o tempo passa rápido... e como conseguir passar tanto tempo sem comer arroz e feijão... Parece que foi ontem que eu pedia informações na estação de trem para chegar até à escola, hoje, conheço todas as saídas da Park Street. Fiz tantos passeios pela cidade, a Washington St foi minha parceira em tantas tardes...

No último dia eu cheguei atrasada pq errei no horário - rs. Foi uma aula leve, engraçada, com os "It depends" do Juan, a precisão do Andrey, a pressa do Lucas (hoje foi pra NYC) e o dinamismo da Ann. Confesso que deu até uma tristezinha quando ela começou a falar da "homework" e do tema para a apresentação de terça-feira. Isso sem falar que tb hoje é o niver da Carol.

Terminou, tiramos nossas fotinhos e fomos (eu, Carol, Akemi, Naru, San-hi-up, Andrey, Daniel e Diego) pro Cheesecake Factory.

De fato, a Carol tinha razão, não dava pra ir embora de Boston sem provar esse cheesecake. É dos deuses!!! Hoje foi o último dia para mim, Akemi e Andrey, então, eu tive para mim, como uma reunião de formatura. Depois, os meninos foram para o cinema e as meninas para as lojas - rs.

É tão louco isso. Em um dia estamos reunidos em Boston, no outro, um foi para a Rússia, outro pro Japão e outro pro Brasil. Thanks internet!!!



A última turma no Embassy


Akemi tem mesmo um "Q" de celebridade - rs




Pose dentro do trem! Detalhe para Sun-Hi-up (será que é assim que escreve?)

Um comentário:

Fabi Fernandes disse...

Ah, tchau! Despedidas são sempre tristes... mas agora vem a segunda fase da viagem, onde vc vai conhecer os parques. O-BA!!! Mal posso esperar por você contar tudo por aqui. hihi
Ah, uma curiosidade, a personagem Peggy, de The Big Bang Theory, trabalha em uma Cheesecake Factory. ;P