sábado, 22 de janeiro de 2011

Índia: a viagem da minha vida

Quem me conhece bem (na verdade nem precisaria conhecer tão bem assim) sabe que a Índia nunca fez parte dos meus planos turísticos. Nunca vi isso como preconceito, como alguns chegaram a dizer quando souberam da minha viagem, pelo fato de ser um país cuja higiene e privacidade definitivamente não serem o forte, mas simplesmente porque nunca tive vontade, o que considero natural, afinal, com 200 países no planeta Terra tenho o direito de ter lá minhas preferências.

Mas o fato é que mais do que nunca minha vida anda como naquela música "...deixa a vida me levar... vida leva eu..."

Então, Índia, me aguarde! Daqui a poucos dias aí estarei para te sentir e vivenciar novas experiências. Não tenho dúvidas de que, por enquanto, será a viagem da minha vida, por ser um país exótico para os meus padrões ocidentais, de tradicão e cultura tão diferentes.

Nenhum comentário: