quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Cursinho na Bovespa

Nesta primeira semana do ano já até fiz um curso "Como investir em ações", realizado pela BM&F Bovespa. E ponto para mim, já que consegui arrastar o meu irmão para o curso.

É um curso muito interessante, aberto ao público. Eu sei que mais do que reais investidores, ali havia muitos curiosos também. Para mim, foi como uma aula de história financeira e, claro, para quando eu tiver algum dinheiro (tenho esperança que um dia isso aconteça) possa investir. Daí, já terei um pouco de conhecimento para entrar no mundo de ações, tema, aliás, que me fascina.

Por enquanto, me delicio vendo sites sobre finanças e lendo alguns livros e me sinto apta a brincar no simulador da instituição e, quando tiver essa tal graninha... hahahaha... mundo financeiro que me aguarde.

Para quem ficou curioso sobre o assunto vá até o site www.bmfbovespa.com.br. O site tem várias dicas interessantes, inclusive sobre educação financeira.

Nenhum comentário: