sábado, 19 de novembro de 2016

Os hits do momento


Adam lindo de Pokemon - kkkk. Este até eu gostaria de pegar!


Será que ainda se usa esse termo "os hits do momento"? Ando tão desatualizada... bem, hoje resolvi tomar café da manhã vendo clipes, na Mix TV e na MTV. Fazia tempo que isso não acontecia e achei o máximo!!!

A-M-O Maroon 5 e qual não foi a minha surpresa ao assistir o clipe de "Don't want to know", em que eles sacaram a onda da caça a Pokemon Go - rs,... é muito bonitinho... eles sendo perseguidos por aquele monte de gente sem noção... Quase morri de rir!!! Mas eu sugiro ver o clipe completo (o pós-clipe na verdade) em que Adam conversa com Vince Vaughn num bar.

Daí eu vi um clipe da Ludmila que achei engraçadíssimo, embora nem curta a artista, o nome é "Hoje", tive que pesquisar o nome. Ela e umas outras garotas estão em um laboratório tentando criar o homem ideal... qual mulher nunca imaginou isso? Quando pediu fiel e compreensivo... rs... apareceu um cachorro abanando o rabo - kkkk.

Tive o prazer de ver o queridíssimo Bruno Mars. Nossa, falo como se fosse amigo íntimo, mas fazer o quê? Gosto desse artista demais, voz gostosa, um sorriso lindo e dança que é uma beleza.

Já tinha ouvido algumas músicas no estilo reggae, mas não sabia que banda era, Magic... recomendo... adoro esse estilo. Depois vários clipes que apareceram em ambos os canais foram o do Justin Bieber, que pena que faça tanto a linha bad boy... tão bonitinho e talentoso, tomara que seja só um personagem bem produzido.

Até o único hit que gosto do Emicida, "Passarinhos", tive o prazer de assistir. Surpreendeu-me o tema: garotos que se interessam por livros. Muito sensível.

Katy Perry e o fascínio que tem sobre as crianças em "Birthday". Adoro a Katy. Katy, Bruno e Moroon 5 estão no meu coração como a Califa, porque desde a primeira vez que pisei por lá eles sempre estão nas rádios, daqui e de lá. É o que eles querem que ouça? Pois ouço de bom grado :-)

Gente, amei minha manhãzinha... estava precisando mesmo, depois da decepção do meu forno...

Nenhum comentário: