domingo, 5 de outubro de 2008

Eleições III – o colégio onde voto

Voto no colégio onde estudei, que, aliás, é meio longe da minha casa. Diversas vezes já pensei em transferir para um local mais próximo. Só que, a cada votação eu me lembro das razões que me fazem deixar tudo como está.

As razões de hoje foram a Sueli e a Shirlei. Duas pessoas que foram muito importantes quando tinha meus 10, 12 anos, minhas amiguinhas de escola. Poxa, é tão legal ter a oportunidade de rever gente que há anos não vejo. A Su fazia só uns dois, mas a Shirlei... essa, pode colocar aí uns 15 anos. A Su encontrei logo na chegada, enquanto a Shirlei praticamente me esperou na porta da sala onde votei, pois havia sido informada pela Su que eu estava ali. (RS) Confesso que demorei um pouco para reconhecê-la.

Fico muito feliz de tê-las encontrado. Vamos torcer para que voltemos a nos encontrar, da próxima vez agendada e com calma, para colocarmos as novidades em dia.

Nenhum comentário: