sábado, 18 de outubro de 2008

AMO a Primavera e o horário de Verão




Gosto de estações bem definidas: no Verão calor, no Inverno
friozinho, no Outono bem meia estação e, a minha preferida, a Primavera, que deixa minha metrópole, apesar de ser tão cinza, um pouquinho colorida.

Adoro ver os pés de Ipê totalmente floridos, mesmo que por tão pouco tempo, já que aquelas flores amarelinhas, de uma semana para outra passam do topo dos galhos para o chão. As paineiras e as cerejeiras... enfim... a-do-ro a Primavera. Gostaria que toda sujeira da minha cidade se limitasse à isso: folhas e pétalas...

Quanto aos dias, o melhor dessa época é o horário de Verão! Eu, como assumidamente sou "bicho do dia", só tenho o que comemorar: dias mais extensos e fazer programas após o trabalho, mais disposição ao levantar... tudo parece melhorar, até meu humor!

Seja bem-vindo horário de Verão!

Um comentário:

Patty disse...

Sandra, legal o seu texto, pena que a cidade onde a gente mora não tem estações definidas, a gente tem 4 estações por dia com variações de temperaturas de mais de 10 graus. No sul do Brasil você realmente percebe a mudança das estações, assim como no hemisfério norte. O outono, por exemplo, é lindo, com as folhas amarelas e vermelhas e depois o chão ficado coberto delas. Beijos.