quinta-feira, 28 de maio de 2015

Machupicchu - superou minhas expectativas

"- E as fotos?

- Quais?

- Você falou sobre um monte de coisas, das suas pesquisas para a viagem, e as fotos dos lugares?

- Ah, vi algumas... poucas... não quero ver muito não...

- Por quê?

- Ué, para não criar expectativas. Sabe como é, às vezes você planeja uma viagem e vê tantas fotos bonitas que acaba se empolgando demais. Mas as fotos podem ser muito bem tiradas, as máquinas fotográficas têm tantos recursos hoje em dia... enfim, eu não quero criar muitas expectativas."

Senhoras e senhores... Machupicchu!


Este foi mais ou menos o diálogo que tive com meu irmão dias antes da viagem. E sim, Machupicchu superou todas as expectativas que eu poderia ter. É lindo, é maravilhoso, tem uma energia única (e olha que não sou mística) e sobe e desce pedra o dia todo - rs - do jeito que gosto.

Logo na entrada você deve apresentar o bilhete previamente comprado e o passaporte, em seguida, já pegue a próxima filinha, para ter o carimbo personalizado de Machupicchu!!! Achei tudo!!!

Bem, com as fotos agora, acho que o texto é dispensável.


Aqui logo no início da jornada

Testando recursos fotográficos

A foto clássica "estive em Machupicchu"

"Hola, còmo se llamas? Me llamo lhama!"

Tudo é lindo e impressionante

Ô lugarzinho pra ventar


Momento pausa, porque tem que ter perna pra subir e descer

Aproveitando o chapéu de alguém...

... que ama chapéus!

É ou não é deslumbrante?

Detalhe de como foram encaixadas as pedras

Mais um pouquinho de força e ajuda do bastão para subir

Aonde está Wally (Sandra)?

Já em Águas Calientes, morta de cansaço e feliz





Nenhum comentário: