sexta-feira, 31 de julho de 2009

Esporte

E o meu amado São Paulo tem que dar um jeito de engrenar! Meu Deus como parece estar difícil neste ano: depois da eliminação na Libertadores, a saída do Muricy (que sim, eu sou fã), vamos torcer para que as coisas entrem nos eixos e o time comece a jogar de verdade. E como sempre digo aos outros torcedores: se ele chegar no topo, queridos, esqueçam!

Ainda sobre o mundo esportivo: como é lindo assistir a determinação, a medalha douranda e depois os choro de Cesar Cielo Filho!!! E, pra terminar, fiquei muito chateada com o fatídico acidente com o Felipe Massa (tb são-paulino), que por obra do destino, ocorreu por uma peça solta do carro do Barrichello (sem comentários). Mas, as notícias são boas e parece que ele vai se recuperar sem sequelas!

Como sempre digo: minha melhor colaboração para o esporte é torcer.

Nenhum comentário: