sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Excentricidades

Quem nunca ouviu falar das exigências dos popstars do tipo: trezentas toalhinhas brancas com furinhos no miolo e com bordas decoradas na cor vermelho arrastão ou cinco copos de água da única mina artificial do deserto tal, engarrafada em 183,07 ml, a ser entregues a cada 23 minutos no camarim?

Gosto de observar as pessoas e suas atitudes. E não raro descubros pequenas excentricidades disfarçadas de "manias". Sim, porque já que não são popstars acabam camuflando a "coisa" como mania mesmo. Eu mesma tenho várias: tiro os sapatos para entrar no meu quarto - se bem que acho que aí é até uma questão de higiene -, lavo as mãos quando chego da rua ou antes de utilizar o banheiro e pego a maçaneta com papel toalha - a primeira tá virando moda com a H1N1 e a segunda ainda é vista como frescura -, confiro se meu estepe está dentro do porta malas (pq já roubaram) quando deixo o carro em um estacionamento com manobrista, descaco a mexirica inteira tirando todas as pelezinhas para poder comer, enfim... cuidados que as pessoas dizem que sou exagerada, sistemática ou simplesmente chata mesmo.

Nenhum comentário: