sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Nascida no dia 7

Quem me conhece sabe que sou uma pessoa curiosa sobre tudo que se refere à minha própria definição. Não acredito em horóscopo diário, mas insisto em ler as características do meu signo solar, do meu signo ascendente e até do meu signo lunar; não acredito em cartomantes, mas reconheço pessoas sensitivas e por aí vai... Outro dia li um artigo sobre a personalidade de pessoas que nasceram no dia 7 e fiquei tão surpreendida ao me reconhecer que resolvi copartilhar com vocês.

Nascido no dia 7

Você é do tipo introspectivo, tranqüilo e analítico. Seu objetivo é sempre a perfeição, isto é, encontrar o que há de melhor nas coisas. Você é exigente
e não muito fácil de conhecer, embora seja amistoso quando conhece bem uma pessoa. Seu interesse volta-se para o campo da ciência e do ocultismo. Você tem qualidades mediúnicas, é sensitivo e pode seguir a sua intuição. O difícil para você é encontrar um parceiro, pois além de não se deixar dominar, não se adapta com facilidade aos outros. Você terá sucesso nas atividades que exigem especialização, destacando-se as áreas de informática e do ensino acadêmico.
Você sabe que o que pensa é certo e os outros, provavelmente, não mudarão suas idéias. Observa as coisas com a cabeça e com grande profundidade. Gosta de ler, estudar e aprender. Tem grandes poderes intuitivos que deve usar, você tem bom julgamento e discernimento. É reservado e requintado e as pessoas raramente são atraídas para você por razões emocionais. Você precisa tornar-se especialista em alguma coisa. Sua espiritualidade inata torna-o um amante da natureza e da beleza, um procurador de respostas, um crente em meditação. Você precisa de tempo para estar só, num recanto metódico, cheio de paz e tranqüilidade. Você seria mais feliz longe da vida da cidade, numa atmosfera calma e bem ordenada que permitiria tempo bastante para seus livros, seus pensamentos e para desfrutar as melhores coisas da vida, como uma boa música. Você gosta de qualidade em tudo.
(Mônica Sgharbi - escritora, radialista e numerologista)

Em tempo: nasci no dia 7 de fevereiro!

Nenhum comentário: