domingo, 9 de novembro de 2008

Meu blog profissional

Já não é novidade que estou organizando um site com meu perfil profissional (basta ver os outros domínios que tenho no próprio blogspot, c-se e wordpress), como uma espécie de portfólio. Na verdade me agrada a idéia de tratá-lo como o “meu portal”. Ok, eu sei a diferença sobre portal e blog, tá... (rs)

Bom, o fato é que tá dando um trabalho! Quero colocar algumas matérias que foram publicadas em outros veículos que trabalhei. Sim, de uma época que mal sabíamos usar e-mails, e que ninguém imaginava a proporção que a web tomaria em tão pouco tempo.

O que quero dizer é que tem muitas reportagens que precisam ser digitadas. Não que seja uma tarefa tão ruim assim, rever trabalhos que fiz com tanto carinho, mas é que é moroso demais. Já cheguei até a pensar em contratar alguém para realizar essa função (hummm... de repente pode ser minha sobrinha...).

Claro que fiz uma seleção para não entulhar só de coisas antigas o meu blog “perfil profissional”, mas é que tem tantas coisas legais. Outro dia, em uma dessas seleções, revi matérias que nem lembrava que havia feito – um dos fatores que me deixam na dúvida é porque tem muitas não assinadas. Na verdade, esse processo todo tem mais parecido uma retrospectiva dos meus quase quinze anos de carreira. Tem sido legal, apesar de cansativo.

Espero em muito breve poder apresentá-lo à vocês. Aguardem.

Nenhum comentário: