segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Brotas: uma visitinha



Fazia um bom tempo que eu não visitava Brotas, quase uns dois anos, talvez. Pois é, ela continua lá, interiorana, cheia de atividades, e até alguns turistas, dependendo da época do ano.

A primeira vez que fui até Brotas foi em 1994. Na verdade eu fui levada, pela Márcia. Era o casamento de uma amiga dela, e eu fui na bagagem.

Não é segredo para ninguém que sempre tive meu pezinho no interior e, como não poderia deixar de ser, também me encantei por Brotas. Por suas ruas pacatas, pelo Rio Jacaré Pepira, pelas trilhas... bom, acabou que no final de semana passada resolvi dar um pulinho por lá, rever os amigos, fazer um rafting básico e depois, por ter mudado de idéia, ganhei até uma trilha de bugre. Muito bom!

Também acho engraçado quando minha mãe fala que tem vontade de conhecer Brotas. Na verdade é porque no fundo ela acha que indo à Brotas, ela cruzaria com o Daniel (o cantor). Bom, quem sabe um dia eu a levo. Tenho certeza que irá adorar.

Brotas, até a próxima!

Nenhum comentário: