sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Neste ano...




Neste ano já visitei mais o Balboa Park do que o parque em frente ao meu apartamento.
Neste ano já fiz mais o trajeto Los Angeles-San Diego do que São Paulo-Sorocaba.
Neste ano provei e gostei de tantos sabores de burritos que já perdi as contas - e gostei - rs.
Neste ano comi tantos pães, queijos e hambúrgueres que já estou estocada para os próximos cinco anos - e thanks God, não engordei.
Neste ano resolvi encarar a garotada e me senti com dez anos, quinze anos e os vinte anos é como continuo a me sentir.
Neste ano já tive a atenção chamada em plena sala de cinema porque estava "bagunçando" como uma adolescente.
Neste ano já fui chamada de "má companhia" dentro da sala de aula pela professora - mas foi injustamente.
Neste ano fiz e vivenciei coisas que por razões diferentes nunca tive a oportunidade de vivenciar, sendo possível apenas agora. E como valeu à pena!
Neste ano já joguei tudo pro alto e fui fazer o que me deu na cabeça.
E este ano ainda não acabou...

Nenhum comentário: