terça-feira, 23 de novembro de 2010

De Ross em Ross




A primeira vez que vim para o hemisfério norte me falaram dos outlets das marcas famosas... Forget!!! Nada melhor do que um Ross dress for less.

Outro dia conheci um rapaz cujo nome é Harley-Davidson, pois bem, se eu tivesse um filho hoje o coitado correria o risco de se chamar Ross dres for less - rs.

É assim, uma loja grandona com muitas roupas e sapatos (e algumas poucas coisas para cozinha, brinquedinhos, malas e outras quinquilharias) separadas por homens, mulheres e infantil. Depois tem as subdivisões blusas, calças, fitness etc, e só. Daí é só vc ter tempo e paciência para procurar arara por arara pelo que deseja e, acredite, mesmo que vc não saiba, vc sim, deseja! Ali vc encontra de tudo, das marcas famosas às roupas nem tão famosas assim, mas de boa qualidade e a preços módicos. Para se ter ideia, meu par de shape-ups original saiu por US$ 49,99, enquanto em qualquer outra lojas não sairia por menos do dobro!

Agora que já vi praticamente de tudo em San Diego, aguardo pelo pós-Thanksgiving para ver se encontro alguma oferta imperdível. Lojas como Macys, Target e Walmart já anunciam na tevê que irão abrir suas portas às quatro da matina - hehehe. Então, enquanto a quinta-feira não chega, fico perambulando de Ross em Ross... que sacrifício.

Nenhum comentário: