quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Grand Canyon




A viagem Las Vegas (Nevada)-Grand Canyon (Arizona) foi realmente bem puxada e o acesso à internet limitado, então, só agora posso contar um pouco sobre o passeio. Na verdade, estou em Dallas, no aeroporto, esperando o voo de volta ao Brasil. Rs, olho para os pés das pessoas que vão para o Brasil e todo mundo tá usando tênis novinho em folha, dá até pra sentir o cheiro!!! Por que será???

Passei apenas um dia no parque o que significa que, tal qual Las Vegas, é um local que tenho que voltar, pois fiquei morrendo de vontade de fazer rafting no rio Colorado.

Chegamos cedo ao parque e a primeira coisa que fizemos foi ver um filme sobre a história do Grand Canyon e as aventuras à ele dedicadas. Quanto ao parque em si, a logística funciona igual ao do Yosemite: você chega, pega o mapa e faz as paradas estratégicas para admirar os pontos mais interessantes, td facilitado pelo ônibus do parque. Como o próprio nome diz é algo realmente grandioso e fica difícil descrever a emoção de poder ver de perto, mais fácil ver as fotos. O almoço foi no centenário El-Tovar, restaurante instalado no coração do parque - finalmente uma refeição decente.








Para encerrar um típico pôr-do-sol no deserto do Arizona

Um comentário:

Fabi Fernandes disse...

Puxa, vou mesmo precisar encontrar contigo pra ver todas as fotos e ouvir todas as histórias sobre o Grand Canyon!!!! Fiquei ainda mais curiosa. rsrs