sábado, 4 de setembro de 2010

Daí, conheci um doido que me levou pra Las Vegas




Mesmo estando longe, a minha amiga Patrícia me deu um presente, seu nome Rohit. Rohit é indiano e mora há muitos anos em San Diego e foi aqui que a Pá o conheceu, há dez anos, quando morou por aqui. Bem, quando disse que viria para a Califórnia ela indicou San Diego, alguns lugares imperdíveis e que eu falasse com Rohit.

Trocamos e-mails e descobri que ele gosta tanto de viajar quanto eu e mesmo antes de nos conhecermos ele sugeriu que fossemos para Las Vegas, o que eu emendei com Grand Canyon, o que ele topou na hora. Por isso antecipei minha chegada à San Diego. Pois bem, aqui estamos em Vegas.

Nunca pensei na minha vida que um dia viria parar aqui. Se alguém me falasse isso, que eu sim viria para cá, eu não acreditaria. Ou melhor, quando estava em Boston, algumas pessoas até perguntaram se eu conheceria Las Vegas e eu respondia que não, que não tinha dinheiro para ficar gastando à toa com jogo, que não havia o menor interesse nisso. Paguei minha língua, pois estou amando a cidade do pecado - rs.



É algo fascinante, tantos hotéis luxuosos e acessíveis a qualquer pessoas que circule por aqui. Não existe noite ou dia dentro dos cassinos, as luzes encantam e confundem os olhos e a mente de qualquer pessoa. As bebidas, obviamente, são gratuitas, e vc pode encher a cara à vontade, para não ter noção de quanto irá perder jogando - rs. O som das máquinas seduzem tal qual fascinam. E sim, aquela loucura de Wedding Chapel (local onde os casais se casam) existe!!! Uma loucura ver as noivas indo para a capela.

E já que vim parar aqui fiz questão de conhecer os três cassinos roubados em Onze homens e um segredo (Ocean's Eleven): Bellagio, The Mirage e MGM. Difícil é sair deles!!! Aliás, no MGM há uma apresentação do CSI, infelizmente não deu tempo de apreciar.

Para os curiosos de plantão, não gastei mais do que US$ 10, tá! Apesar de todo encantamento, continuo com a minha cabeça no lugar e sou contra perder dinheiro com jogo, mas achei justo os trocados que gastei jogando nas maquininhas, pois me diverti muito. Em uma das jogadas até ganhei US$ 3,85!!! E valor que gastei nas maquininhas, sinceramente, acho que nem pagou os drinks que tomei - rs.



Preciso voltar à cidade do pecado. Isto é um fato.

Um detalhe: para ir para Vegas passei pela Historic Route 66 que tb fará parte da minha viagem para o Grand Canyon.

Um comentário:

Fabi Fernandes disse...

Hahahaha, era difícil não se deixar seduzir, não?! Todo aquele clima de "Ilha da Fantasia". rsrsrs