sexta-feira, 10 de setembro de 2010

At my home

Depois de 40 dias nos Estados Unidos cheguei hoje cedo em São Paulo. Foram muitas experiências, aventuras, locais que nunca nem pensei em visitar. Conheci o deserto e o termômetro que comprei até estourou porque esqueci dentro do carro - rs.

As cidades que conheci, as coisas que fiz e, o mais importante, as pessoas que conheci, agora estão na minha cabeça. Espero manter contato com a maioria delas e que tenha tantas outras histórias para contar no futuro. A volta de San Diego foi muito difícil, pois foi a cidade que mais amei. E não será surpresa nenhuma se voltar logo. A música que não sai da minha cabeça e que sempre me fará lembrar desta viagem é "California girls" (Katy Perry) que ouvi muito quando estava na estrada.

Ah... eu não consegui postar antes - como expliquei, nos últimos dias meu acesso à internet era limitado mas nesta semana ainda consegui passar um dia em Los Angeles e conheci a Calçada da Fama. eu poderia ter feito algum tour para algum estúdio, mas o tempo foi tão limitado e já estava cansada que achei que não curtiria o que deveria, então, fiquei com as estrelas da calçada mesmo.

Nem sei como consegui sobreviver 40 dias inteiros sem comer arroz e feijão. Aliás, pelos próximos três meses creio que não conseguirei ver hambúrguer na minha frente - rs. Ainda estou confusa com os horários, sim, eu sei que são apenas quatro horas de diferença, mas sempre eu ia dormir muito tarde. Aliás, é o que vou fazer agora: dormir um pouco.

Bye.

Nenhum comentário: