sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Sem digitais

A cada dia que passa me surpreendo com a minha capacidade de tentar me matar ou me sabotar... É incrível!!!

Agora mesmo estou sem digitais. Sim, você sabe ler e leu corretamente: SEM DIGITAIS. E sabe por quê? Porque eu consegui a proeza e espalhar pelas pontas dos meus dedos SuperBonder, tentado abrir uma bisnaguinha. Pode um negócio desses!?

E a proeza foi consequência - óbvio - de outra. Eu bati pela zilionésima vez na porta da minha geladeira cheia de imãs, e o imã de Morro de São Paulo despencou, quicou e se partiu em algumas partes. Antes de colocá-lo ao lado do imã de Foz do Iguaçu, que está sobre a bandejinha de ovos (dentro da geladeira), aguardando mais uma colagem entre a arara e o quati, então, resolvi já consertar o coitado... daí... o acidente com a cola.



Resultado de tudo: imãs quebrados, cola no lixo, dedos sem digitais e menos imãs na minha geladeira :-(

Nenhum comentário: