terça-feira, 25 de outubro de 2011

Pan 2011

Como é de conhecimento público: o melhor que posso fazer pelo esporte é torcer.

Sim, apesar da altura, e das primeiras impressões quando criança, no colégio, sempre fui um fiasco em vôlei, basquete, queimada ou qualquer outro esporte coletivo. Até dei uma ensaiada nos saltos, mas, como esporte nunca foi o forte na escola onde estudei, ficou só na intenção. Anos mais tarde me encantei pela natação, da turma (incluindo os homens) eu era quem tinha mais fôlego nas piscinas, mas também foi uma fase. Assim, o que me resta é torcer.

Confesso que tenho me irritada um pouco com a cobertura da Rede Record que, entre uma disputa e outra insiste em transmitir suas novelas, enquanto na alternativa Record News fica reprisando competições já realizadas. Tá, corrigindo, a cobertura até que está boa, com repórteres em todas as competições, o problema é a transmissão mesmo, eles se perderam na hora de montar a grade, priorizar as competições etc.

Daí, para completar, com disputa de ginástica artística masculina acontecendo, fui obrigada a ver futebol feminino (nada contra, até gosto de assistir) ou o pólo aquático masculino. Óbvio que opto pela segunda opção. Afinal, quando é que tenho a oportunidade de apreciar partidas de pólo aquático??? Mas sei que sou vencida pela preferência nacional.

Adoraria estar lá, torcendo in loco, mas já que não foi possível, torço de casa mesmo. Me empolguei com as competições de natação e com uma vontade louca de voltar às piscinas. Mas pra quê já que estou velha para competir? (rs... quanta pretensão). Bem, nem tudo está perdido, se eu começar a treinar hoje, terei chances em boliche, tiro ou arco e flecha.

Será que vou investir?

Nenhum comentário: