sexta-feira, 18 de junho de 2010

Pernas, músculos e caretas = Copa 2010

A-do-ro futebol. Isso não é segredo pra ninguém e, nem esperava ter tanto tempo para acompanhar de verdade uma Copa - rs - mas estou gostando.

Enquanto a maioria dos torcedores brasileiros resolveu criticar a convocação do Dunga, eu resolvi apoiar, afinal, o treinador é um só e ele é quem manda. Pelo que entendi ele não quer ter dor de cabeça com jogadores indisciplinados e nem com a falta de experiência de tantos outros que fazem até um relativo sucesso no Brasil, mas sem a menor noção do que é jogar fora do País.

Anotei todos os meus palpites até o jogo final, e só tenho entrado pelo cano... são tantas as surpresas, como, hoje, por exemplo, Alemanha perdendo da Sérvia!!! Rs. Só espero que o jogo final eu não erre em pelo menos um dos times: Brasil, óbvio. E quando acerto o resultado, erro no placar.

Mas tudo bem... vale muito ver os jogadores cantando os hinos e, mentalmente, eleger o mais bonito do time. Depois, os detalhes dos jogos... aqueles pernões se movimentando... olha... essas câmeras pegam cada detalhe!!! Isso sem falar das caretas quando perdem a chance de um gol ou ainda a cara de inocência quando estão a fim de enganar o árbitro. Tb tem os torcedores, sempre tão animados. Mas nada paga ver o David Beckham, mesmo que no banco vendo seu time perdendo... aquele homem parece vinho, quanto mais envelhecido, melhor.

Em resumo: estou me divertindo com as pernas, músculos e caretas da Copa. Ãh, futebol? Ah, tá, alguns jogam bem tb - rs.

Nenhum comentário: