domingo, 20 de junho de 2010

Luís Fabuloso!!!

Finalmente um jogo de Copa do Mundo e com o destaque para o meu querido Luís Fabuloso!!! Já disse antes, de todos os jogadores o que mais torço para que brilhe é o Luís Fabiano. Adoro esse moço, que além de excelente futebol é um são-paulino de coração.

Mesmo acabada de cansada, lá estava eu em frente à tevê para ver a seleção brasileira – já que a minha camisa canarinho vesti ontem na trilha e como não deu tempo de lavá-la... rs... a torcida foi sem ela mesmo. Dos lances que mais ficaram registrados na minha mente, vi cambalhotas sincronizadas do Kaká e um marfinense logo no início do jogo, as “pegadas leves” dos adversários até o lindo primeiro gol do Luís Fabuloso na Copa 2010... depois de uma jogada de passes e dribles do Robinho pro Kaká e do Kaká pro Luís Fabuloso, lá foi o chutão rumo à rede, quase sem ângulo, mas lindo, suado, perfeito para um atacante de primeira que sofria pela falta de gols... enfim, querido Fabuloso, ele saiu.

O segundo gol, bem, foi lindo, mas teve aquele detalhe da ombrada-ajeitada de braço, mas quem liga? Foi lindo o lance, e pra dizer bem a verdade, a primeira vez que vi, não tinha notado o tal detalhe, até que se passou o replay... bem... daí já tinha acontecido a jogada e a validação do jogo.

Depois veio os lances horrorosos provocados pela desconsolo dos marfinenses com pontapés, empurrões, até um “gancho” no Kaká!!! Convenhamos, não condeno o Kaká de reclamar e dar os suas revidadas... achei injustos os cartões e a expulsão, se o árbitro francês tivesse aplicado cartões amarelos aos marfinenses quando começaram a descer as chuteiras nas canelas dos brasileiros, com certeza, a expulsão não teria acontecido.

Mas foi ótimo. Adorei o jogo, com jogadas bonitas e lances polêmicos, mas com resultado justíssimo!!! Pra frente Brasil!!!

Nenhum comentário: