quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Como Richard Gere

Hoje me senti como o personagem de Richard Gere em Uma linda mulher, naquela cena em que ele resolve, pessoalmente, levar sua amada à uma loja muito chique, para que ela fosse muito paparicada.

Aproveitei o rodízio para levar meu carro para ser lavado. Coitado... acho que ele não sabia o que era isso desde maio. Só via água quando tomava chuva, e como em julho choveu horrores, lá ficou ele encardidinho.

Sempre achei um saco ficar aguardando o carro no lava-rápido e, por diversas vezes, já sugeri aos donos que colocassem uma manicure, pra mulheres como eu, pelo menos faria algo de útil enquanto aguardam. Mas hoje foi diferente. Acho que pelo fato de não ter muitos carros a serem lavados vi seis rapazes cuidado do meu carrinho. Seis! Seis lavando, limpando, acariciando meu querido carrinho. Fiquei muito satisfeita e logo me lembrei do filme.

Boba eu, né?

Nenhum comentário: