domingo, 21 de dezembro de 2008

Um baladão!!!

Finalmente ontem foi o show da poderosa Madonna. Poderosa sim. Gostem ou não dela, não há como evitar a verdade: alguém que consegue chegar ao topo e se manter por lá durante 25 anos... convenhamos... merece o respeito até de quem não gosta da dita.

Hehehe... parecia um baladão mesmo. Fiquei na pista, mas a uma distância muito boa, na verdade não me arrependi nem um poco de não ter comprado a pista vip (o que acho um absurso eles distorcerem totalmente o conceito de vip, mas enfim), e por incrível que pareça, durante duas horas, dancei e cantei... sim tive espaço suficiente para dançar à vontade.

Confesso que quando soube do show fiquei reticente, mas muito por conta dos preços tão salgados. Mas estou rodeada de gente que tb curte e que acabou me convencendo que seria um show inesquecível, principalmente pelo fato de eu não ter assisito o primeiro, há 15 anos (se bem que naquela época eu só gostava das músicas, não dela). Bom, até tentei comprar pela net, sem sucesso. Daí, no dia seguinte, saí do trabalho, encontrei com um amigo e fomos para a bilheteria do Parque Antártica... na hora que vi aquelas pessoas todas na fila eu só tive uma reação, olhei para o meu amigo e disse: "se vc for ficar e fizer a gentileza de comprar para mim, ótimo. Mas nesta fila eu não fico". Como um anjo, ele ficou e comprou. Saíu da fila às três da madruga.

A partir do momento que estava com meu ingresso eu sabia que não iria para um show de rock, como o do insuperável U2 ou para uma apresentação de uma cantora de voz maravilhosa, como a Marisa Monte, mas sim para um espetáculo de show: cores, imagens, som e dança, muita dança. E foi exatamente isso que eu vi... valeu cada centavo que investi.

A diva dançou, pulou, cantou... enfim... cumpriu o que prometeu, pelo menos pra mim! Não escorregou no palco e nem se atrapalhou em alguma letra... foi perfeita. Falou várias vezes "Sao Paulo", e creio que com mais um pouco de treino consegue falar sem sotaque (rs). Tão perfeita que me fez pensar ir novamente no domingo.

Tb não posso deixar de citar o fato de ter convencido a Adri e a Pá a irem na última hora. É muito bom vivenciar um evento como esse, me divertir até, em companhia de pessoas que curtiram tanto quanto eu.

Nenhum comentário: