quarta-feira, 21 de abril de 2010

Cantareira Engordador

Sim, mais um banho de cachoeira para lavar a alma. O passeio de hoje não teria acontecido se não fosse o entusiasmo da minha amiga Sandra. O convite veio faz duas semanas, pela associação, mas depois de uma semana muito corrida, de noites mal dormidas e alimentação irregular o que me restou foi um resfriado quase gripe. Mas acordei razoável e o dia estava lindo, então, fui.

Eu tinha muitas dúvidas sobre esse trecho da Cantareira, mas vi que, depois do perrenge pra chegar (é bem sinalizada a estrada, mas justo na entrada fica confuso e passei direto) que tudo é bem organizadinho, com trilhas leves, parquinho para as crianças e uma cachoeira, pequena, mas deliciosa.

O grupo foi bem grande desta vez, mas como se tratava, literalmente, de um passeio pelo parque, eu e a Sandra, nos desgarramos do grupo para aproveitar melhor o banho de cachoeira. Mas curtimos bastante, colocamos nosso bate-papo em dia e nos comprometemos: "Estressou? Vai tomar banho de cachoeira!", afinal, é tão perto de casa. Ah... e de quebra ganhei mais um carimbo no meu passaporte trilheiro!!! Tá pensando o quê? Já completei 10% das trilhas do passaporte - rs.

Nenhum comentário: