terça-feira, 24 de novembro de 2009

Pizza Hut & Donuts

Apesar de até fazer parte da chamada Geração Coca-cola, nunca me considerei sugestionável aos produtos, fatos e comportamentos a mim empurrados. Mas, tem duas coisas tipicamente norte-americanas que me conquistaram nos início dos anos 90: Pizza Hut e Donuts. Sim, os duas na mesmíssima época.

O responsável em me viciar em Pizza Hut foi meu amigo Éverton, que não podia ver uma por perto que já nos jogava dentro. Aquela massa grossa, sempre tostadinha, o peperoni... - até hoje a minha preferida - hummm... enquanto os Donuts foi por culpa do meu ex-chefe da época, o Leonel, que sempre após o almoço pedia para eu ir ao quiosque Donuts, dentro da loja do Mappin, para comprar as rosconas (até hoje não entendi por quê as pessoas chamam de rosquinhas - apesar que hoje já tem os minis Donuts) e, pela gentileza, óbvio, eu ficava com uma.

Claro que não são dois alimentos que consumo constantemente, talvez, por isso, eu goste tanto, em especial da Pizza Hut, que aliás, neste momento, estou alucinada de vontade de comer.

Nenhum comentário: