quarta-feira, 11 de novembro de 2009

E tem gente que ainda duvida que Deus é brasileiro

Desde quando era criança ouvia a máxima "Deu o golpe e foi viver no Brasil". Acho que era por causa do famoso Ronald Biggs (o pai do Mike, do Balão Mágico), que roubou um trem pagador na Inglaterra e veio parar no Rio de Janeiro.

Depois, lembro que fui ao cinema ver "Um dia a casa cai", estrelado por Tom Hanks, em que havia um velhinho - acho que era o pai dele - que casou com uma mulher bem mais jovem e veio curtir a lua de mel e a aposentadoria no Rio.

Depois vieram os pops stars de primeira linha, veja bem, primeira linha: Sting - no auge da carreira - e seu caso com a Amazônia - hj mesmo vi uma notícia que ele vem fazer um show aqui em Sampa e irá esticar mais uma semana. Tem a Naomi Campbell, que se duvidar já vai pedir a naturalização brasileira, de tanto que vem pra cá, tem o Mick Jagger que já teve até um filho com a Luciana Gimenez e, por conta disso sempre dá uma passada por aqui e, agora, a Madonna - gente, vcs têm ideia que é só a rainha do pop? - que até conhecer a sogra veio nesta semana... e tá por aí.

É isso aí... todo mundo acaba pelo Brasil mesmo. E tem gente que ainda duvida de que Deus é brasileiro - rs.

Nenhum comentário: