quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagão?

Rs... enquanto o caos se instaurava em boa parte do país, lá estava eu, nos meus aposentos, dorminto feito um anjo.

Passava das 22 horas e estava atenta às piadas do Casseta & Planeta, mais especificamente sobre a paródia "Vim ver artista" quando a eletricidade começou a falhar até acabar de vez.

O que fazer neste momento? Fui para o meu quarto, deitei na cama e dormi. Hoje, ao acordar e ligar a TV e ver as imagens do caos: pessoas sem condução para voltar para a casa, restaurantes e bares dispensando clientes sem pagar ou fechando as portas com medo de assalto, trânsito sem lei, sem semáforos e sem hora pra chegar a lugar algum, hospitais sem atender pacientes, pacientes procurando hospitais com geradores, pessoas presas nos elevadores... enfim... o desespero assolando milhões de pessoas e eu despertando do meu sono da beleza!

Que mundo louco. Vamos ver as explicações das autoridades hoje.

Nenhum comentário: