terça-feira, 15 de setembro de 2009

Adeus Patrick

Que ano!!! Michael, Patrick... os astros estão partindo... "desta pra uma melhor".

Não estou aqui para comparar o talento dessas figuras, mas para expressar que foram pessoas que, de alguma forma, marcaram minha vida. Enquanto MJ me ensinava os primeiros passos de dança, nos 80, Patrick Swayze, no início dos 90, estrelou "Ghost", o primeiro filme romântico, que vi no cinema, ao lado de um namorado. Quer mais?

Óbvio que isso me marcou. Por isso, hoje - acho que já era hoje -, quando abri os olhos, já decidida a parar de insistir com as minhas pálpebras que conseguiria assistir ao CQC e desligar a tv, vi quem? Boris Casoy anunciando a morte do Patrick... até dei uma despertada. Que chato, mais um pra eu desejar "rest in peace".

Nenhum comentário: