sábado, 13 de setembro de 2008

Seduzida por um grill


Uma das coisas das quais sempre me orgulhei foi que não sou facilmente seduzida por modismo ou por comerciais. Na verdade, eu NÃO ERA.

Devo confessar que outro dia assistindo um daqueles programas do tipo Shop Tour", que a pessoa fica falando sobre um produto, seus benefícios, preços ("compre já", "os XX primeiros que ligarem ganham...") fui seduzida por um grill George Foreman.

Nossa! Parecia tão prático. Os alimentos pareciam tão saborosos.

Não fui ligando imediatamente não. Pesquisei primeiro. Fui até a loja, vi, toquei e gostei. Voltei para a casa, entrei no Buscapé e fiz minha pesquisa de preços. Só então comprei em 10 vezes sem juros! Um achado, já que era bem mais barato do que o anunciado na TV.

Durante dois dias fiquei ansiosa com a chegada da encomenda. Mas logo na minha estréia como discípula do George, fiquei decepcionada: o filé de peixe quase derreteu inteiro, minha cozinha ficou toda enfumaçada e eu enjuriada.

Minha segunda tentativa também não foi das melhores experiências da minha vida. Foi um bife. Temperei, coloquei alho e cebola direto no gril. Meu Deus! E para limpar as chapas sem riscar?

Resultado: os dez meses de pagamento ainda não chegaram ao fim e o meu grill está lá. Lindo! Enfeitando a cozinha, com sua tampa azul,que esquenta pães. E eu aqui, só olhando para ele.

Um comentário:

Fausto Maxan disse...

fiquei com peninha do'ce, mas o meu fununcia dereitinho.
bj