domingo, 3 de julho de 2011

Eu acho que ouvi um gatinho...



(- Miau...)
- Então... você vai amanhã para a escola que hora?
- Cedinho.
- Você vai só para escolher o curso ou mais alguma coisa?
(- Miau...)
- Jean, é você quem está fazendo esse barulho?
- Não, mas eu tô ouvindo.
- É só escolher o curso e levar uns papéis para alguns professores...
(- Miau...)
- Pára Jean!
- Não sou eu! Eu tô com medo!
- Eu tô ouvindo esse barulho desde que saímos...
( - Miau...)
- Caramba! Será que algum gato enroscou embaixo do carro?
(Silêncio profundo dentro do carro, já que eu, Dani e Jean quase prendíamos a respiração)
(Jean) - Eu tô ficando com medo...
(Dan) - Eu também.
- Calma que já estamos chegando.
Parei o carro e confesso que tive muito receio de saber o que encontraria dentro do capô do carro ao abri-lo. Mas... abri. Vupt!
- Miau!!!
E um gato saltou de cima do motor.

Nenhum comentário: