quinta-feira, 30 de junho de 2011

A tal Cibele...

De novo! Mais uma vez saio correndo do banho para atender o telefone e quando, toda esbaforida atendo, ouço do outro lado: "Por favor, a Cibele".

Deuses!!! Faz um ano e meio que tenho este número de telefone e há um ano e meio atendo ligações para essa tal Cibele. Sempre com muita educação respondo que não tem nenhuma Cibele, que já faz tempo que estou com a linha e peço para que retirem o número da ficha, cadastro, sei lá o que for dessa tal Cibele.

Antes eu achava que era só cobrança. Às vezes, quando não estou em casa, deixam o recado na secretária eletrônica pedindo para ligar "urgente" para determinado número. Já teve dias que atendi mais de uma ligação para a tal Cibele. Na semana passada disseram que o número estava em um currículo (poxa, que empresa guarda currículos por mais de um ano e meio?). Atualmente não quero mais nem saber.

Ô mulherzinha popular!!! Nunca contabilizei, mas fora de brincadeira, acho que essa tal Cibele já recebeu mais telefonemas do que eu!!!

Nenhum comentário: