sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casório real



Definitivamente estou ficando velha!!! Hahahahaha... hoje vi um segundo casamento real inglês!!! Tudo bem, pela televisão... ué, faço parte dos dois bilhões de telespectatores ao redor do mundo, mas eu vi.

Confesso que já estava meio de saco cheio, nos últimos dias, de tanto ouvir falar no tal casório. Mas que seja, afinal, a Inglaterra não anda nos seus melhores tempos econômicos e cada um chama a atenção e gera dinheiro do jeito que pode. E se é assim que podem, fizeram muito bem feito.

O que mais gostei mesmo foi de rever os lugares que passeei quando voltei da Índia. A Abadia de Westminster, as ruas, os momumentos, céu cinzento... lembranças de um passeio recente, tudo lá.

Como todo mortal, neste momento, fico pensando no que deve estar passando pela cabeça do jovem casal (a-do-ro saber que a noiva é mais velha do que o noivo) e relembro da saga de Lady Di. Será que o Willian e Kate (ops, agora é Catherine) se amam realmente? Aos meus olhos, ele parece bem apaixonado por ela, que se mostra a pessoa mais segura do mundo.

Meu sinceros votos é que sejam felizes!

O que vi nesses breves momentos:
- rainha Elizabeh no maior papo com a Camila Parker;
- chapéus horrorosos;
- um cavalinho meio desnorteado no meio do cortejo sendo acalmado pelo cavaleiro, enquanto outro simplesmente resolveu sair correndo pelo meio do cortejo (foram raras as cenas que escaparam da etiqueta);
- mulheres altas, magras e cabelos escuros na moda - U-huuu!!!

Nenhum comentário: