quinta-feira, 4 de março de 2010

Extrato eleitoral

Faço questão de anotar o nome do candidato no qual votei atrás do meu comprovante eleitoral. Não posso dizer que eu seja lá uma eleitora exemplar, mas também não sou das mais relaxadas e, por isso mesmo, faço este pequeno gesto, por precaução, já que nem sempre lembro do que fiz (rs). Enfim, procuro não votar a esmo e sempre anoto em quem votei.

Outro dia estava organizando meus documentos e vi, um a um, os comprovantes, as pessoas nas quais votei ou na legenda - porque também tenho esta mania, se não tenho um candidato, voto na legenda. E fiquei pensando: "não seria mais fácil se tivesse um extrato eleitoral? Seria só acessar o site do TRE, colocar o nº do título e pronto, apareceria a listagem de todos as eleições e candidatos que já votei na vida".

No meu caso seria mais para me desfazer dos comprovantezinhos, mas acho que no caso de muitos seria uma choradeira de tantos arrependimentos.

Nenhum comentário: