quinta-feira, 12 de março de 2009

Liso ou cacheado?

Hoje faz uma semana que cortei meu cabelo. Gosto de deixá-lo crescer bastante para depois "tosá-lo" bem. Normalmente, impacta bem mais do que os cortes regulares.

Se meu cabelo fosse naturalmente liso, certamente eu faria aqueles cortes ultra modernos e desfiados. Mas ele não é, e embora muitos achem que eu fico melhor com o cabelo liso, enquanto outros acham o máximo os meus cachos, eu prefiro mesmo é ter opção: me olhar no espelho e saber que tenho a opção de mudar.

Porém, devo confessar que levei bastante tempo para gostar do meu cabelo como ele é, e das opções que ele me dá. Durante anos eu sonhava ter o cabelo liso igual ao da minha mãe e ficava até chateada com isso. Mas nada como o tempo e a observação do que é a natureza da minha personalidade.

Nenhum comentário: